José Mourinho lamenta erros mas acredita: «Vamos lá!»
Treinador português diz que Fenerbahçe criou oportunidades para evitar derrota com o Lille (1-2) e diz que tem saudades do lesionado Fred
José Mourinho perdeu… mas não perdeu a esperança. O treinador português do Fenerbahçe sublinhou após o encontro com o Lille (1-2) que em Istambul a história será bem diferente.
«Estamos a perder por 2-1 na primeira parte. O jogo ainda não acabou. Estamos a meio deste duelo. Além disso, vamos jogar a segunda parte no nosso estádio. É por isso que quero dizer ‘vamos lá’. Nas bancadas teremos milhares de adeptos a empurrarem-nos e isso será decisivo», começou por dizer José Mourinho.
Dizendo que faltam ainda muitos automatismos à equipa, Mourinho falou nos erros cometidos: «Faltam muitas coisas. Estamos a trabalhar há cerca de 6 a 7 semanas. Um jogo da Liga dos Campeões tem sempre um nível alto, mesmo que seja numa fase preliminar. Há muitas coisas que não são automatizadas. Sofremos um golo depois de um livre lateral que nós mesmos fizemos e sofremos um golo depois de uma reviravolta na nossa própria área e já no minuto 90. Também sofremos um golo de bola parada e um golo nos 90 minutos no jogo contra o Lugano. Pagámos o preço por cometer esses erros em campo.»
Mas há algo positivo a retirar deste encontro, apesar de ter dito que tem saudades do lesionado Fred: «Fizemos um bom jogo hoje e criámos muitas oportunidades. Fizemos muitas coisas bem. Odeio dizer isto. Mas sinto falta do Fred, ele é um jogador importante para nós. Mas estas coisas podem acontecer durante a temporada: Jogámos contra uma boa equipa e terminámos a primeira mão a perder por 1-2. Mas vamos esperar por eles com as nossas bandeiras amarelas e azuis escuras.»