Treinador do Al Hilal analisou a vitória frente ao Al Shabab, de Vítor Pereira, por 4-3, na 25.ª jornada da liga saudita
Jorge Jesus analisou a vitória frente ao Al Shabab, de Vítor Pereira, por 4-3. O Al Hilal esteve a vencer por três golos de diferença, mas acabou a partida a sofrer.
Al Hilal, que chegou a estar na frente com três golos de diferença, venceu pela margem mínima. Comandados de Jorge Jesus alargam recorde mundial, mas perdem… Mitrovic
«Vitória importante e difícil. Mas estivemos a ganhar com uma vantagem de três golos e depois colocámo-nos a jeito. Nestes jogos pós-paragem FIFA, as equipas perdem um pouco as rotinas. Estamos de parabéns pelo que fizemos ofensivamente», começou por dizer, em conferência de imprensa.
Mitrovic bisou, mas viria a sair ainda na primeira parte devido a lesão.
«Claro que é um risco físico para os jogadores que vão às seleções. Não só por terem jogado, mas também pelo desgaste das viagens. Não temos um jogador que possa estar ao nível do Mitrovic, mas é o risco que corres e o preço do sucesso. Estás a lutar pelos títulos todos», disse.
«A equipa defensivamente não foi igual, porque foram para as seleções, também pode ter a ver com alterações de hábitos durante o Ramadão. Eles apresentam-se mais fatigados», completou.
O resumo da vitória do Al Hilal sobre a equipa de Vítor Pereira: