Jorge Jesus: a discussão no balneário que terá partido a corda

Turquia Jorge Jesus: a discussão no balneário que terá partido a corda

INTERNACIONAL03.04.202320:17

Jorge Jesus está perto da saída do Fenerbahçe, apurou A BOLA, e há novos dados sobre o que terá ajudado a precipitar este desfecho.

Jorge Jesus e Ali Koç continuam reunidos para decidir o futuro do treinador, mas o técnico estará à espera de ser demitido depois da troca acesa de palavras entre ambos, nos balneários, após o jogo com o Besiktas. Jesus não esteve no banco (castigo) e, quando chegou ao balneário, o presidente estava a criticar de forma contundente os jogadores. Jesus mandou Koç sair do balneário, pois não admitia que falasse assim aos jogadores e as coisas aqueceram entre ambos. 
 

O treinador português, apesar de ainda estar a lutar pelo título turco e ter contrato até maio, sofreu as primeiras críticas dos adeptos, que sempre o acarinharam, após a derrota em casa com o rival Besiktas (2-4). Jesus está a ser ainda mais contestado por não ter ganho qualquer dos dérbis/clássicos: um empate e três derrotas nos quatro até agora disputados.

Recorde-se que a imprensa turca já está mesmo a adiantar o nome do sucessor: Sergen Yalçin, 50 anos, que conquistou a dobradinha pelo Besiktas em 2020/2021.

O Fenerbahçe está em segundo lugar no campeonato, a nove pontos do Galatasaray, embora com menos um jogo.

Tags: