Jogo de loucos entre Bayern e Eintracht termina com um empate a três
Bávaros sofreram o golo do empate no tempo de compensação
Num clássico da Bundesliga, Bayern e Eintracht Frankfurt não desiludiram e empataram a três bolas, num grande jogo de futebol. Foram duas reviravoltas, quatro golos na primeira parte e um golo... aos 90+4'.
A jogar fora de casa e com Raphael Guerreiro no onze inicial, o Bayern adiantou-se no marcador à passagem do quarto de hora de jogo. Na sequência de um cruzamento, a bola sobrou para Thomas Muller, ao segundo poste, que assitiu Kim Min-Jae, com o central coreano a atirar para o fundo das redes.
A resposta da formação caseira iria chegar apenas sete minutos depois. Grande passe de Ansgar Knauff a desmarcar Omar Marmoush, que bateu Manuel Neuer.
A primeira reviravolta da partida surgiu aos 35 minutos. De novo, Marmoush em evidência, desta vez no papel de assistente, com Hugo Ekitike a concretizar da melhor maneira um contra-ataque supersónico do Eintracht.
Contudo, a vantagem durou pouco tempo. Jogada de Gnabry pela esquerda a ganhar a linha de fundo e a cruzar para Olise, que rematou para defesa de Kauã Santos, com Upamecano, na recarga, a reestabelecer a igualdade, aos 38'.
Para a segunda parte, estava reservada mais emoção. Aos 53 minutos Michael Olise, assisitido por Harry Kane, rematou já dentro de área, de pé esquerdo, para o 2-3.
O momento da tarde chegou no tempo de compensação e já com João Palhinha em campo (entrou aos 90+1'). Marmoush (90+4') coroou uma grande exibição com mais um golo, levando o Waldstadion à loucura e selando o resultado final. Nono golo nos últimos sete jogos para o internacional egípcio, que está em grande forma neste início de temporada.
Apesar do empate, o Bayern segue na primeira posição, em igualdade pontual com o Leipzig, que venceu o Heidenheim, por 0-1. O Eintracht Frankfurt segue logo atrás, no terceiro lugar, com menos um ponto que o duo da frente.