Manchester United Jogadoras decidem Greenwood
Suspenso há mais de um ano, apesar de já ter sido absolvido das acusações de tentativa de violação, agressão e conduta controladora sobre a antiga companheira, processo encerrado a 2 de fevereiro, o regresso oficial de Mason Greenwood ao Manchester United voltou a ser adiado.
Ainda a trabalhar sozinho, fora do centro de treinos, o extremo inglês de 21 anos, que tem contrato até junho de 2025, aguarda a reintegração no plantel. Apesar da decisão judicial favorável a Greenwood, o Manchester United fizera saber que pretendia concluir uma investigação própria ao comportamento do jogador e só depois decidir o que fazer.
A expectativa era que essa decisão fosse tomada antes do arranque da Premier League - os diabos vermelhos recebem o Wolverhampton na segunda-feira -, mas, segundo o jornal The Guardian, os responsáveis do United querem agora esperar pelo regresso das jogadoras da equipa feminina que estão no Mundial (as inglesas Mary Earps, Ella Toone e Katie Zelem e as francesas Aissatou Tounkara e Estelle Cascarino), depois destas terem manifestado desconforto com a possível reintegração de Greenwood.