Paris Saint-Germain Jogadora agredida violentamente deixa clube e... duras críticas
Kheira Hamraoui, futebolista gravemente agredida, a 4 de novembro de 2021, com barras de ferro, alegadamente a mando de Aminata Diallo, colega de equipa, deixou o Paris Saint-Germain.
Numa mensagem publicada nas redes sociais, Hamraoui deixou duras críticas ao clube: «Encerro aqui a página mais dolorosa da minha carreira. Apesar de dois anos de tempestade infernal num clube que me deixou de lado, me abandonou e fez tudo para que eu saísse, tenho conseguido enfrentar esta pressão no dia a dia. Prometi que ia terminar o meu contrato e cumpri-o com orgulho e coragem. Saio de cabeça erguida.Quero agradecer às pessoas do clube que foram simpáticas comigo durante estes dois anos, assim como aos meus treinadores que, apesar da pressão dentro e fora do clube, me colocaram a jogar. Penso que consegui retribuir a confiança e o apoio deles no campo. Ainda há gente boa neste mundo de brutos.»
A médio de 33 anos foi colocada à margem do grupo na sequência de um desentendimento com colegas de equipa durante um treino do PSG, após as agressões, e voltou a competir passado meio ano.