18 janeiro 2025, 22:09
Nuno Moreira disponível para o duelo no Bessa
Após ter cumprido castigo na Taça de Portugal, o melhor marcador do Casa Pia esta época está de volta às opções de João Pereira
Treinador dos casapianos fez a antevisão ao duelo com o Boavista
O Casa Pia inicia a segunda volta da Liga com uma deslocação ao Estádio do Bessa, para enfrentar o Boavista. Perpetivando a segunda metade da temporada, o técnico dos casapianos, João Pereira, afirmou que o grande objetivo passa por segurar uma posição na primeira metade da tabela.
«Tudo o que foi alcançado até à data foi com muito trabalho e esse trabalho agora tem de ser mantido com a mesma consistência, com o mesmo empenho, com a mesma disciplina, com o mesmo rigor, com a mesma ambição, e esta palavra é muito importante, que é a forma como caminhamos, se caminhamos olhar para baixo ou se caminhamos olhar para cima», começou por dizer.
18 janeiro 2025, 22:09
Após ter cumprido castigo na Taça de Portugal, o melhor marcador do Casa Pia esta época está de volta às opções de João Pereira
«Eu penso que amanhã teremos aqui um bom teste para mostrar o quanto queremos olhar para cima, porque sabemos também o momento que o Boavista atravessa, inclusive as próprias eleições no dia de ontem que poderão dar aqui um extra, em termos motivacionais, e nós amanhã temos de estar muito alertas do primeiro minuto ao último minuto, que é isso que nos tem faltado. Os jogadores sabem, nós queremos ser uma equipa da metade de cima da tabela e se nós queremos afirmar-nos como uma equipa da metade de cima da tabela, nós temos de ser consistentes nos nossos comportamentos do início ao fim do jogo», afirmou o treinador.
«Os resultados fora de casa têm sido positivos e queremos manter o registo de vitórias. Não estamos a dormir, estamos atentos, percebemos o momento que o Boavista está a atravessar, mas estamos muito focados em nós. É uma equipa aguerrida e dinâmicas muito próprias e particulares, que fogem ao padrão da Liga, mas bem montada. Sabe o que faz dentro de campo, de uma forma mais pragmática e cínica», realçou o técnico.