E. Amadora-SC Braga: nulo ao intervalo na Reboleira

Luís Magalhães • 14:34 - 19.01.2025/ Atualizado: 18:48 - 19.01.2025

Guerreiros deslocam-se à Reboleira na procura de cimentarem o 4.º lugar na classificação, perante um adversário que vem de uma derrota caseira

Permanece o 0-0 ao intervalo, o que é o resultado que mais se ajusta, após exibições tímidas de ambas as equipas. Uma partida muito 'amarrada', sem grandes aproximações às balizas. Apenas algumas tentativas, fracas, de remates e, por isso, o nulo é mais do que justificado nestes primeiros 45 minutos com um futebol pobre.

45+2'

Na sequência de um livre lateral, Bucca ganha nas alturas, mas o cabeceamento sai fraco e na direção de Matheus.

45+2'

Terminou! O árbitro apita para o intervalo

45+1'

A primeira parte vai-se prolongar por mais 1 minuto(s).

37'

Após cruzamento da esquerda, a bola sobra para Keliano que ao tentar devolver o esférico à área bracarense, vê a bola ressaltar e Matheus acabou por agarrar.

31'

O jogo está parado porque Bruno Brígido está deitado no chão.

29'

SC Braga a sair bem para o ataque, Bruma assumiu a iniciativa, rematou, mas a bola foi desviada por um defesa adversário.

27'

Jogo muito 'amarrado', sem que as equipas se aproximem das balizas contrárias com perigo.

19'

Recuperação de bola em zona subida, Keliano conduziu, rematou, mas saiu fraco e à figura de Matheus.

14'

Guerreiros vão tendo mais bola, mas ainda não houve uma ocasião de perigo.

6'

A equipa da casa vai tentando condicionar o jogo do SC Braga, nestes minutos iniciais.

1'

O SC Braga sai com a bola, a partida começou!

1'

O árbitro inicia o jogo.

SC Braga: Matheus; Víctor Gómez, Sikou Niakaté, Bright Arrey-Mbi e Yuri Ribeiro; Vítor Carvalho e Gorby, Roger Fernandes, Ricardo Horta e Bruma; Fran Navarro.

E. Amadora: Bruno Brígido; Tiago Gabriel, Dramé e Rúben Lima; Danilo, Bucca, Keliano, Paulo Moreira e Nilton Varela; Alan Ruiz e Rodrigo Pinheiro.

Já há onzes!

O SC Braga vai a jogo em dia de aniversário, pois o emblema minhoto celebra, hoje, 104 anos de história.

Carlos Carvalhal: «Tenho de dar confiança aos jogadores»

18 janeiro 2025, 13:15

Carlos Carvalhal: «Tenho de dar confiança aos jogadores»

Treinador dos guerreiros admitiu que tem sido mais duro com este plantel do SC Braga, do que habitualmente, mas que está na hora da união; técnico espera dificuldades na deslocação ao reduto do Estrela da Amadora que marca o início da segunda volta da Liga

Já Carlos Carvalhal, técnico do SC Braga, pretende começar da melhor forma a segunda volta do campeonato e confessou que este é o momento de dar confiança aos jogadores.

Na antevisão a esta partida, José Faria, treinador do Estrela da Amadora, deixou elogios ao adversário e pretende encarar este jogo com respeito, mas na procura da vitória.

Iancu Vasilica é o árbitro do encontro e vai ser auxiliado por Carlos Martins e José Pereira. No VAR vai estar Tiago Martins.

Os tricolores vêm de uma derrota caseira e vão à procura de três pontos para ficarem um pouco mais confortáveis na classificação.

Guerreiros deslocam-se ao Estádio José Gomes, no início da segunda volta, com a possibilidade de cimentarem o 4.º lugar na Liga, fugindo ao Santa Clara.

Olá, sejam bem-vindos ao direto do Estrela da Amadora-SC Braga.