Rio Ave-Famalicão João Pedro Sousa: «Fomos mais fortes»
Treinador do Famalicão fala de jogo bem jogado (1-1) e intenso, e mostra-se feliz por apanhar Daniel Ramos no topo dos treinadores com mais partidas pelo clube: 102.
João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, fala de «jogo intenso e bem jogado». «Penso que fomos mais fortes, mas considero o empate (1-1) um resultado justo», observa.
«Primeira parte a favor do vento, pressionando, tentámos obrigar o adversário a cometer erros, na segunda ajustámos posicionamento em função do vento, mas golo sofrido deixou-nos um bocadinho intranquilos, não conseguimos acalmar o jogo e só recuperámos o nosso jogo quando fizemos alterações, levámo-lo de novo para perto da baliza do adversário», analisou o técnico, em declarações na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
Orgulho enorme representar clube com paixão e dimensão do Famalicão»
João Pedro Sousa admitiu não saber «porque reverteu o árbitro penálti» de Josué sobre Chiquinho e mostrou-se feliz por apanhar Daniel Ramos no topo da lista dos treinadores com mais jogos pelo Famalicão: 102. «Orgulho enorme representar clube com paixão e dimensão do Famalicão», fianlizou.