Avançado venezuelano do Famalicão tem feito brilharete na Copa America e mais um clube do México colocou o jogador debaixo do radar
Jhonder Cádiz tem dado que falar na presente edição da Copa America. Depois de ter sido decisivo no triunfo da seleção venezuelana contra o Equador no jogo da primeira jornada, no qual marcou o golo da vitória, Cádiz voltou a somar minutos, desta vez, na vitória da seleção Vinotinto contra o México.
Como noticiado anteriormente pela A BOLA, o brilharete que Cádiz tem feito na competição, ao serviço da seleção do seu país, poderá ter aberto ainda mais as portas para uma possível transferência. Antes sequer de rumar à concentração venezuelana, o avançado do Famalicão já estava debaixo do radar de vários clubes estrangeiros, em especial, os mexicanos do Pachuca e Pumas que foram dados pela A BOLA como sendo os mais bem posicionados para contratá-lo.
Ponta de lança marcou um dos golos da vitória da Venezuela sobre o Equador; cotação continua a subir e propostas para a sua aquisição devem chegar nas próximas semanas a Vila Nova; SAD minhota está recetiva a negociar mediante... os valores
Neste momento, surge o interesse de mais um clube em Jhonder Cádiz e, coincidência ou não, também é mexicano. Segundo informa a FOX Sports, o central venezuelano está na mira do Club León.
A FOX Sports dá conta de que a chegada de Cádiz ao Club León não se devia apenas à intensão de reforçar a equipa ofensivamente, mas também para colmatar a perda de Federico Viñas, avançado uruguaio que, antes da Copa América sofreu uma rutura no tendão de Aquiles e só voltará a jogar na fase final da Apertura da liga mexicana 2024.
A título de curiosidade, outro bom conhecido da Liga portuguesa já esteve associado ao Club León ainda esta temporada e tratava-se de Gonçalo Paciência.
Imprensa espanhola afirma que o ex-FC Porto chegou a acordo com o Club León, do México