Internacional colombiano falou com a direção e treinador e vai ser reintegrado. Segundo a imprensa brasileira, ex-FC Porto não recebeu propostas concretas para sair, nem chegou a acordo com os tricolores para a recisão
Quando tudo indicava que estava de saída, James Rodríguez voltou atrás e pediu para ficar no São Paulo. O internacional colombiano falou com a direção e o treinador Thiago Carpini e vai ser reintegrado.
O ex-FC Porto, de 32 anos, publicou mesmo uma fotografia nas redes sociais, vestido com o equipamento de treino dos tricolores, e com a legenda: «Algo de bom está a chegar.»
Recorde-se que Thiago Carpini, técnico do São Paulo, chegou mesmo a confirmar a saída de James, que ficou de fora da Supertaça do Brasil e ainda dos primeiros jogos do Paulistão. De acordo com o Globoesporte, o colombiano, sem propostas concretas para deixar o São Paulo e ao ver as janelas de transferências a fechar por todo o Mundo – não chegou também a acordo para a rescisão –, optou por conversar com os responsáveis do clube e ficar.
Internacional colombiano ex-FC Porto não viajou para Belo Horizonte, onde os tricolores disputaram e venceram a Supertaça do Brasil frente ao Palmeiras, de Abel Ferreira
James está no São Paulo desde julho de 2023.