Iván Jaime brilhou no Dragão e no final reagiu ao interesse do FC Porto

Famalicão Iván Jaime brilhou no Dragão e no final reagiu ao interesse do FC Porto

NACIONAL05.05.202300:44

O espanhol Iván Jaime, jogador do Famalicão, que na noite desta quinta-feira se despediu da Taça de Portugal, ao ser batido pelo FC Porto por 3-2, após prolongamento (1-2 nos 90’), no Estádio do Dragão, no Porto, diante do detentor do troféu - que havia vencido na primeira mão, por 2-1 -, não escondeu a deceção dos famalicenses em, pela primeira vez na história, não marcarem presença na final da competição, que se realiza a 4 de junho no Estádio Nacional (Oeiras), diante do SC Braga.

«A minha possível ida para o FC Porto na próxima época? Sobre isso, sei… o mesmo que tu. Quero acabar a Liga, vamos conseguir o nosso objetivo na Liga. Estava longe, a beber água, tranquilo, nada ouvi desse lance», afirmou Iván, autor do segundo golo dos famalicenses, em declarações à Sport TV, no final do encontro, no qual problemas físicos forçaram a sua substituição prematura antes do final.

«Foi difícil não poder ficar mais. Não me sentia bem, não consegui continuar, mas quem me rendeu fez um bom trabalho: isto é uma equipa, sai um, entra outra, é igual», complementou depois Iván Jaime, à RTP.

«Vou dormir de consciência tranquila. Acho que os adeptos estão orgulhosos de nós: demos tudo em campo! Pedimos desculpa por não chegarmos à final, penso que era merecido, e queriam-no muito, como nós! Agora, é levantar a cabeça», concluiu o espanhol, após a terceira presença nas meias-finais da Taça de Portugal do Famalicão na sua história… e não conseguir chegar ao Jamor.