O jogador do Betis não gosta «da dinâmica que o futebol está a tomar», revelando este descontentamento após o jogo com o Real Madrid
Isco jogou os 90 minutos pelo Betis no empate na receção ao Real Madrid (1-1) e, após o duelo, expressou o seu desagrado para com a discussão em torno do futebol atual, em declarações à Movistar.
«Hoje em dia, fala-se demasiado dos árbitros, todos se queixam muito. Não gosto da dinâmica que o futebol está a tomar, com programas dedicados a falar de arbitragem. O futebol é muito bonito e não podemos perder tempo a falar sobre se o árbitro apita bem ou mal. Agora, com as câmaras e o VAR, os árbitros são ainda mais retratados», explicou, concluindo desta forma: «O que temos de fazer é dedicarmo-nos a jogar futebol.»
‘Blancos´ deixaram-se empatar em jogo de elevado desacerto, tendo o Betis empatado com um golaço. Las Palmas venceu na casa do Alavés e é das equipas com menos golos sofridos da liga
O médio, que enfrentava a sua antiga equipa, rematou ao poste aos 89 minutos e poderia ter dado assim a vitória à sua equipa. No entanto, considerou que «o empate foi justo».
O Betis continuou a sua invencibilidade em casa, algo que Isco assim comentou: «No Benito Villamarín, carregam-nos ao colo todos os jogos. Tornámo-nos uma fortaleza. Se queremos alcançar o nosso objetivo, temos de continuar assim.»
Isco jogou por nove temporadas no Real Madrid, onde ganhou, entre outros troféus, quatro Ligas dos Campeões e três La Ligas.