Isco assume: «Se calhar devia ter saído há mais tempo do Real Madrid»
Médio ofensivo esteve nove anos ao serviço dos 'merengues'
Depois de nove anos no Real Madrid – nas primeiras épocas com enorme influência, menor na parte final -, Isco Alarcón deixou os merengues no verão de 2022, em fim de contrato, e assinou pelo Sevilha. Após 19 jogos na equipa do Sánchez Pizjuán, o internacional espanhol, 31 anos, manteve-se na cidade mas trocou de clube, jogando agora no Bétis, e, em entrevista ao jornal árabe Koora, revelou que se arrepende de não ter saído do Santiago Bernabéu anos antes.
«Passei um período difícil nos últimos anos, mas nunca me dei por vencido. O Real Madrid foi a equipa mais importante na minha carreira, respeitarei sempre o clube. Se calhar devia ter saído há mais tempo, mas serviu para aprender. Agora, trabalhei física e mentalmente para voltar mais forte. Sinto-me muito bem em campo», sublinhou o médio criativo.
«Queria voltar a desfrutar do futebol, a minha profissão e aquilo que me apaixona. Trabalhei muito para este regresso, ainda tenho vontade, ambição e capacidade para jogar. Podes fazer jogos melhores ou piores, mas acima de tudo está o compromisso e a vontade de ajudar a equipa», acrescentou Isco.