Inter vai tentar Taremi em janeiro
Taremi parece ser o melhor negócio para o Inter, que procura um avançado, segundo a Gazzetta dello Sport
Falta uma semana para o início do mercado de transferências de inverno e o Inter vai mesmo reforçar o setor ofensivo. O portista Teremi é uma das maiores referências da direção milanesa.
Arnautovic e Sánchez não são suficientes para as pretensões do treinador Inzaghi. O jornal desportivo Gazzetta dello Sport fez as contas: apenas 446 minutos para Sánchez, 484 para Arnautovic. Juntos, marcaram apenas três golos na Liga dos Campeões e na Serie A não marcam desde o início da temporada.
As orientações para janeiro por parte da direção do Inter são simples mas difíceis: contratar a baixo-custo mas rentável no que toca a golos.
O avançado portista Mehdi Taremi já apontou 86 golos em 170 encontros ao serviço do FC Porto e o contrato do iraniano de 31 anos termina em junho de 2024. Segundo a publicação, o Inter já trabalha no sentido de o contratar para contratá-lo, a custo zero, antes do arranque da próxima temporada, mas estaria disposto a negociar com os dragões, caso estejam abertos a uma venda antecipada e por uma verba amigável.
O colombiano Luis Muriel (Atalanta) e Anthony Martial (Manchester United) são as 'obsessões' de Marotta e Ausilio, mas mais difíceis de concretizar.