Hjulmand: «Mercado? Já jogo numa grande equipa»
Morten Hjulmand foi titular pela Dinamarca (Foto: Beautiful Sports/IMAGO)
Foto: IMAGO

A BOLA NO EURO Hjulmand: «Mercado? Já jogo numa grande equipa»

INTERNACIONAL16.06.202421:08

Morten Hjulmand volta a falar do interesse de outras equipas e da relação que tem com os leões

- Há muitos jornalista e olheiros neste Europeu que o estão a ver pela primeira vez e ficaram impressionados com a sua atuação. Acha que isso o pode levar a ser observado por outros clubes?

- Mercado? Mas eu já estou jogo numa equipa muito grande.

Morten Hjulmand foi titular no Eslovénia-Dinamarca e falou sobre a temporada no clube de Alvalade
0 seconds of 4 minutes, 11 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
04:11
04:11
 

- O que espera da próxima temporada? Você vai ficar?

- Agora estou focado na seleção nacional, vamos tentar ganhar três pontos na terça-feira. Falamos sobre isso depois dos jogos.

- Parece que o Sporting quer fazer algumas alterações na equipa. Já foi anunciada uma contratação [o guarda-redes Kovacevic] Acha que não vender ninguém e comprar alguns jogadores pode ser chave do sucesso?

- Acho que a equipa que temos agora é muito forte, mas isso é uma pergunta para o diretor do Sporting, não para mim. Estou focado na seleção nacional agora, depois estarei pronto para uma nova temporada no Sporting.

Notícia atualizada às 22.13 horas