23 agosto 2024, 20:46
Vídeo: Gyokeres abre o marcador no Algarve
Quarto golo em três jogos para o sueco
Sem 'stress' sobre a janela de transferências, avançado sueco está confortável no Sporting, mas também acrescenta: «Nunca sabemos o que vai acontecer»
Viktor Gyokeres, autor de três golos na vitória do Sporting sobre o Farense por 5-0, não fechou a porta a eventual saída ainda neste mercado de transferências.
23 agosto 2024, 20:46
Quarto golo em três jogos para o sueco
«Nunca sabemos o que vai acontecer. Não depende só de mim. Veremos, mas sinto-me bem aqui. Não sinto qualquer stress para fazer qualquer outra coisa. No futebol, na janela de transferências, é normal, há coisas que não sabemos, que acontecem rapidamente. Mas adoro estar aqui, não há stress», disse, na entrevista rápida à Sport TV, depois do jogo.
23 agosto 2024, 20:59
Tiago Martins assinalou grande penalidade, foi ver as imagens e manteve decisão. Avançado sueco fez o segundo da conta pessoal... e da partida
O avançado sueco assinou o terceiro hat trick desde que está no Sporting e partilhou a satisfação por estar a marcar tantos golos no início de época, mas também pela capacidade ofensiva da equipa.
23 agosto 2024, 21:50
Dar espaço ao sueco… só pode dar golo: o camisola 9 faz hat-trick no Estádio Algarve
«É muito importante termos prazer quando jogamos, especialmente no ataque.. Há mais oportunidades de marcar quando os movimentos são bons e quando não tentamos forçar para fazer tudo perfeito. Não pensamos muito e fazemos as coisas de forma natural. Jogamos há cada vez mais tempo juntos e isso ajuda. Temos marcado muitos golos, mas também foi importante não termos sofrido pela primeira vez esta época», argumentou Gyokeres.
Segue-se, agora, o FC Porto, com o qual o Sporting perdeu na Supertaça, depois de estar a ganhar por 3-0. «Precisamos de fazer melhor do que na última vez, mas também de não fazer tudo muito diferente do que nos últimos três jogos na Liga. É só continuar e melhorar», analisou.
No jogo, o avançado queixou-se do joelho esquerdo, ao qual foi operado, mas tranquilizou os adeptos. «Foi só um toque, estava a doer-me um pouco, mas foi por apenas uns segundos. Não há problema»