Gyokeres abre o livro: «Quero continuar no Sporting e vencer a Liga!»
Gyokeres assume que não pensa numa saída dos leões (IMAGO)

Gyokeres abre o livro: «Quero continuar no Sporting e vencer a Liga!»

NACIONAL26.12.202323:05

Gyokeres fala da experiência em Portugal, do duelo recente com Pepe e das expectativas nos leões, reforçando a vontade em continuar de leão ao peito

Gyokeres imune a pressões e com vontade em continuar no Sporting. O internacional sueco, de 25 anos, figura principal do leão esta época, concedeu uma entrevista ao Aftonbladet, na qual deu conta da satisfação por ter escolhido o projeto dos leões no início da temporada.

«Neste momento sinto-me bem e quero continuar no Sporting e vencer a Liga. Esse é objetivo. Só estou há quase seis meses, portanto ainda é muito cedo. É muito cedo para pensar noutra coisa qualquer. Estamos a meio da temporada, avançámos para a fase seguinte da Liga Europa e lideramos o campeonato», disse, rejeitando a possibilidade de uma saída no imediato: «Adoro jogar aqui. Não sei o que dizer sobre os adeptos quererem que a minha cláusula aumente. Estou a jogar aqui agora, tenho desfrutado e dou o melhor de mim em cada jogo.»

Gyokeres fala da ambição em ser campeão (IMAGO)

«Ser campeão significaria muito»

Sem revelar o segredo do enigmático festejo nos golos, Gyokeres já sonha com a conquista do campeonato. «Ser campeão significaria muito. Todos lutamos por isso. Os adeptos querem vencer o título e todos na direção do clube também. O Sporting ganhou a Liga pela última vez durante a pandemia e isso já foi há algum tempo, como toda a gente sabe. Por isso, seria mágico vencer agora o campeonato», desejou, deixando uma palavra aos adeptos: 

«Existe uma grande paixão por parte dos adeptos. Tanto na cidade, quando andamos por lá, como no estádio, antes, durante e depois dos jogos. É uma cultura incrível!»