Guardiola extasiado com regresso de De Bruyne: «É único no Mundo»
Médio ofensivo lesionou-se em agosto e voltou, finalmente, aos relvados
149 dias depois, Kevin de Bruyne regressou aos relvados, participando na goleada (5-0) do Manchester City sobre o Huddersfield, para a Taça de Inglaterra, competição em que a equipa de Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva defende o título. O médio belga começou no banco, mas foi lançado antes da hora de jogo, ainda a tempo de fazer uma assistência. No final da partida, Pep Guardiola estava encantado pelo retorno do camisola 17 dos citizens.
«Pensei que o melhor para ele fosse jogar no começo da segunda parte, quando o jogo estivesse mais aberto. O Kevin é um jogador incrível, único no Mundo, foi perfeito poder jogar 30 minutos hoje. Ele é adorado aqui, até sair ou decidir retirar-se vai ser sempre um dos ídolos dos adeptos. Estamos muito contentes por ele», disse o catalão, satisfeito com a prestação da equipa no jogo da Taça.
«Foi um grande domingo de Taça, mas tivemos dificuldades nos primeiros minutos. O Huddersfield defendeu bem e muito baixo, mas a equipa jogou como se fosse a final, o que mostra como somos humildes. Adoro treinar estes jogadores», expressou.