Jogo da segunda mão está marcado para o dia 18 de abril. Águias admitem abrir as portas aos franceses ainda hoje, desde que sejam notificadas formalmente
O governo francês deu luz verde à presença de adeptos benfiquistas em Marselha, no jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, na próxima semana.
«A pedido de Gérald Darmanin [ministro da Administração Interna francesa], não haverá proibição na deslocação de adeptos do Benfica a Marselha, em 18 de abril», garantiu o gabinete deste ministro, à AFP.
Recorde-se que foram as autoridades francesas a decretar esta proibição, tendo levado depois o Benfica a impedir os adeptos do Marselha de entrarem no Estádio da Luz, esta noite, no jogo da primeira mão.
Benfica não levantará impedimento de entrada para adeptos do Marselha sem ser notificado pelas autoridades francesas de que pode também ter adeptos no Estádio Vélodrome na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa; apenas estarão na Luz os gauleses com bilhetes de categoria A, na bancada central, para cumprimento das regras da UEFA
Segundo apurou A BOLA, até à hora do jogo, o Benfica admite abrir as portas aos restantes adeptos, desde que seja notificado formalmente pelas autoridades francesas.