Bruno Lage destaca trabalho do avançado brasileiro e diz que todos os jogadores contam
Treinador do Benfica afirmou, na conferência de imprensa, que a sua equipa venceu o Mónaco com justiça (3-2), salientou a importância de manter o bom momento e explicou as substituições feitas, deixando novamente elogios a Arthur Cabral, como já tinha feito depois do jogo com o E. Amadora para a Taça.
— Os dois golos da reviravolta são de dois avançados que saíram do banco, o que é que isto representa?
— Representa a qualidade do nosso plantel. Nós precisamos de todos, a jogar a cada três dias e a fazer jogos desta qualidade, precisamos de todos. Eu brinco muito com o Arthur Cabral, a dizer que isto foi uma martelada à Arthur, ele faz isto muitas vezes no treino. Ele já tinha feito um jogo muito bom e eu também o vejo no treino. E este golo começou a ser construído naquele momento em que ele recebeu aquele apoio do Estádio da Luz frente ao Estrela da Amadora. Eu olho para todos para tirar o melhor deles, hoje o Leandro Barreiro também foi muito importante. Depois é ter a coragem de decidir aquilo que é o melhor para a equipa.
Treinador do Benfica afirmou, na conferência de imprensa, que a sua equipa venceu o Mónaco com justiça, salientou a importância de manter o bom momento e explicou as substituições feitas, que resultaram nos dois golos tardios