Galeno descarta Portugal: «Não vou mudar de opinião»
Jogador do FC Porto está certo da sua decisão de representar a seleção brasileira
Galeno tem a certeza de que é a seleção do Brasil que quer representar. «Não vou mudar a minha opinião», disse o jogador do FC Porto.
«Foi o meu sonho desde criança representar o meu país, o meu Brasil, foi o que conversei com o professor [Dorival Júnior], antes de ele me ligar eu já tinha essa opinião de representar o Brasil, não vou mudar, vou dar o meu máximo para representar esta camisola», disse o extremo do FC Porto, durante a conferência de imprensa da canarinha. «Pode ter a certeza de que vou ser mais um para ajudar e ganhar coisas pela Seleção. Vou estar aqui para representar o meu país, pode ter a certeza de que vou dar o meu máximo», concluiu.
Na mesma conferência, Galeno falou do seu companheiro de equipa, Wendell, que está também ao serviço da seleção do Brasil. « Eu e o Wendell já nos conhecemos há bastante tempo, vamos tentar transportar para aqui o que fazemos no Porto. Pode ter a certeza que a gente vamos dar o nosso máximo em campo e tentar aprender com os outros que estão aqui há mais tempo. Vamos tentar passar-lhes também o que sabemos. Vamos tentar dar grandes vitórias ao brasileiros. Estou muito feliz de estar aqui», reforçou, deixando, ainda, muitos elogios ao campeonato português. «Muita gente não vê o campeonato português. Toda a gente sabe que não é um campeonato muito visto no mundo, mas pode ter a certeza de que lá, há grandes jogadores. É uma competição muito boa, em que jogam bons jogadores, todas as equipas disputam até o fim.»