Otávio reage à saída de Galeno do FC Porto e assinala 40 anos de Ronaldo: «Eu com 30 já...»
Internacional português reencontra o extremo brasileiro na Arábia Saudita depois de este ter deixado o Dragão «no momento certo»
A viver a segunda época no Al Nassr, Otávio reencontrará na Arábia Saudita Galeno, que nesta janela de inverno trocou o FC Porto pelo Al Ahli. O médio comentou a transferência do extremo, considerando que foi no timing certo.
«Falei com ele. Da outra vez [no mercado de verão] não chegou a vir, ia fazer o contrato da vida. Ainda para mais pelo momento que estava a viver, tendo falhado dois penáltis, acredito que é o momento certo. É bom para todas as partes, o FC Porto já precisava de vender alguém», afirmou o jogador de 29 anos ao Canal 11.
Em dia de 40.º aniversário de Ronaldo, o companheiro de equipa no Al Nassr não foi esquecido: «Cristiano pára o mundo. É um dia importante, está a fazer 40 anos, dez anos mais velho do que eu. Eu com 30 anos já a pensar em terminar e ele com 40... Que continue com esta alegria e entusiasmo. Cantámos os parabéns com toda a gente unida, ele fica feliz com isso. Estando ele feliz, também vamos estar.»
«Tem 40 anos e um corpo de menino. Não consigo seguir o exemplo porque é muito difícil. É incrível aguentar com 40 anos como ele aguenta», notou o médio, acrescentando: «Os golos que ele tem num ano eu não tenho na minha carreira. É dia após dia.»
brilhaste porque ainda apanhaste esses arbritos do regime Porto,senao nem ias a lado nenhum