Galeno, transferido para o Al Ahli, escreveu longa publicação; diz que fica com o clube no coração e que chegou a jogar com dores; deixou uma ‘bicada’ a quem dele não gostava
«Obrigado por tudo malta, estarei sempre na torcida por vocês», escreveu, numa mensagem acompanhada por uma foto de grupo tirada no Olival.
Galeno/Instagram
De resto, o avançado já viajou para se juntar aos sauditas do Al Ahli. O negócio rende 50 milhões de euros aos cofres do FC Porto.
A transferência foi tratada pelo fundo saudita (PIF) que alimenta os quatro principais clubes do país, depois de no início da época o jogador de 27 anos ter estado perto de rumar ao país, tendo as negociações rompido à última hora, então para o Al Ittihad. O negócio representa uma mais-valia económica tremenda: basta lembrar que a 31 de janeiro de 2022, o internacional brasileiro trocou o SC Braga pelo FC Porto por €9 milhões, depois da saída de Luis Díaz para o Liverpool.