21 janeiro 2024, 18:15
CEO do Bayern: «Palhinha? Nunca deves descartar nada»
Jan-Christian Dreesen não dá como prioritária a contratação do português, mas abre as portas para o futuro
Português é um dos destaques da equipa de Marco Silva
Em entrevista ao talkSport, o vice-presidente do Fulham, Tony Khan, admitiu perder João Palhinha no verão, apesar de o jogador ter renovado contrato com os cottagers no passado mês de setembro até 2028.
«Gostaria que Palhinha fizesse parte da equipa durante o máximo de tempo possível e ficámos muito satisfeitos por prolongar o seu contrato, mas se surgir uma proposta que faça sentido para todos, penso que é algo que temos de considerar com cada jogador no momento certo», disse Khan.
No ano passado, o médio esteve perto de assinar pelo Bayern, mas a transferência caiu no último dia do mercado de verão; algo que deixou Kahn satisfeito: «Queríamos mantê-lo e mantivemo-lo, ele vai ficar connosco e há muita procura do Palhinha. Ele é um grande jogador e quero que fique connosco pelo máximo de tempo possível.»
21 janeiro 2024, 18:15
Jan-Christian Dreesen não dá como prioritária a contratação do português, mas abre as portas para o futuro
«Mas isto faz parte do negócio, sempre que se contrata um jogador, potencialmente sabe-se que se espera que o seu valor aumente e isso pode significar que vão aparecer outros interessados», acrescentou o empresário norte-amerciano.
Tony Khan também teve palavras elogiosas para o técnico do Fulham, Marco Silva: «É uma pessoa com quem trabalho muito de perto nas transferências e na construção do plantel. Falo com ele regularmente sobre estas coisas, fizemos uma grande contratação com o João e agora há um mercado enorme para o jogador.»