11 maio 2024, 20:07
A festa do Al Hilal campeão em imagens
Veja a galeria com as melhores fotos da celebração do título pelo Al Hilal, de Jorge Jesus, Rúben Neves e Neymar
Organismos que regem o futebol luso sublinharam as conquistas dos novos campeões da Arábia Saudita e do Chipre
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Liga Portugal felicitaram este sábado os treinadores Jorge Jesus e Ricardo Sá Pinto pelos títulos conquistados na Arábia Saudita e no Chipre, respetivamente, ao serviço de Al Hilal e APOEL.
«Felicito o Ricardo Sá Pinto pela conquista do título de campeão de Chipre, na primeira época que está ao serviço do APOEL», pode ler-se na mensagem do presidente da FPF, Fernando Gomes.
O dirigente estendeu ainda as congratulações ao futebolista Tomané, uma «peça importante» da equipa e também campeão, e à equipa técnica liderada por Sá Pinto, composta por José Dominguez, Nuno Morais, Paulo Santos e João Abreu.
Quanto ao título saudita, Fernando Gomes felicitou o médio internacional Ruben Neves e o técnico Jorge Jesus, bem como os oito portugueses na equipa técnica: João de Deus, Tiago Oliveira, Vítor Pereira, Carlos Bruno, Márcio Sampaio, Nuno Romano, Gil Henriques e Rodrigo Araújo.
«Como Presidente da FPF cabe-me sublinhar a forma superlativa como o Rúben Neves e todos os elementos da equipa técnica prestigiam o país, através do seu talento, dedicação e competência», pode ler-se na mensagem.
Já o presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, ressalvou a «carreira ímpar» de Jorge Jesus.
11 maio 2024, 20:07
Veja a galeria com as melhores fotos da celebração do título pelo Al Hilal, de Jorge Jesus, Rúben Neves e Neymar
«Parabéns também ao internacional português Rúben Neves! Dois grandes embaixadores do talento português!», escreveu Proença nas redes sociais, fazendo depois outra publicação dedicada a Ricardo Sá Pinto e a Tomané quando foi conhecido o título do APOEL no Chipre.
11 maio 2024, 19:40
Empate caseiro (1-1) com o AEK Larnaca foi suficiente para a consagração da equipa do treinador português de 51 anos