1 dezembro 2023, 21:46
Al Hilal rendido... ao mestre da tática!
Destacou Jorge Jesus como o timoneiro e obreiro da mais longa série (14) de triunfos da equipa, fixando novo máximo histórico
A análise de Jorge Jesus à contundente vitória sobre o Al Nassr, por 3-0
Jorge Jesus treinador do Al Hilal, não estava exuberante pela vitória sobre o Al Nassr, nem pelo aumento de quatro para sete pontos de avanço para o segundo classificado. Jesus começou, aliás, por agradecer aos adeptos: «Gostava de endereçar uma palavra de carinho para os fãs do Al Hilal. O cenário do jogo foi muito bonito, um jogo que teve grande executantes e muita emoção.»
1 dezembro 2023, 21:46
Destacou Jorge Jesus como o timoneiro e obreiro da mais longa série (14) de triunfos da equipa, fixando novo máximo histórico
Jorge Jesus analisou, depois, o jogo e o triunfo sobre a equipa de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio. «Vencemos por três golos de diferença porque fomos melhores, quer como equipa, quer individualmente. Aliás, podíamos ter entrado na segunda parte já a ganhar por 2-0 ou mesmo 3-0. Depois, na etapa complementar e com um posicionamento diferente, fizemos três golos, mas podíamos ter feito quatro ou cinco», opinou.
Para o treinador português, a vitória do Al Hilal tem uma explicação muitio simples: «Ganhámos porque fomos melhores em todos os momentos do jogo. Repito: para além dos três golos que marcámos, tivemos mais quatro ou cinco oportunidades de golo. O Al Nassr teve mais posse de bola, sim, mas mas não teve chances para marcar. Não ganhámos nada, apenas 3 pontos, ainda há muito campeonato. Estamos no bom caminho.»