ESTRELA DA AMADORA-CASA PIA, 0-1 Filipe Martins: «Temos 1 ponto em quatro jogos e não era nada disto que queríamos»
Treinador dos tricolores insatisfeito com o desaire diante dos gansos; a confiança no processo e a esperança de que a equipa vai encontrar o rumo certo
O Estrela da Amadora foi derrotado pelo Casa Pia (0-1), numa partida da 4.ª jornada da Liga, realizada ao final da tarde deste sábado, no Estádio José Gomes, na Reboleira.
O resultado prolongou a seca de vitórias dos tricolores e Filipe Martins não escondeu o seu desagrado com a ausência de vitórias. Ainda assim, o treinador da equipa amadorense está crente que melhores dias virão.
««Não entrámos bem no jogo, concedemos espaço nos corredores e o Casa Pia foi ganhando confiança. Entrámos melhor na segunda parte e no nosso melhor período o Casa Pia acaba por fazer um golo e isso deixou-nos intranquilos. Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, mas acho que a equipa teve coragem. Fomos mais objetivos na segunda parte, mas depois do golo do Casa Pia a nossa equipa entrou em stress. Temos de começar a ser um pouco mais objetivos no nosso jogo e temos de trabalhar muito. Acho que esta equipa vai seguir o seu rumo, apesar desta derrota doer bastante», afirmou, em declarações na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
Filipe Martins assume que o Estrela da Amadora tem ambições mais altas na presente temporada, mas, defende, é necessário mais e melhor para que os resultados apareçam: «As expectativas este ano são um pouco mais altas e estamos cá para assumir isso. Temos 1 ponto em quatro jogos, não era nada disto que queríamos, mas à 4.ª jornada ninguém perde campeonatos. Queremos dar já uma resposta no próximo, com o Boavista. Há muita coisa para melhorar.»