Ferran Torres protege prodígio: «Não interessa se marcas, se fazes algo errado é isso que vão mostrar»
O jogador do Barcelona falou sobre Lamine Yamal e a necessidade em não colocar demasiada pressão sobre o jovem de 16 anos
Ferran Torres foi entrevistado pelo The Wild Project, onde falou sobre vários temas, incluindo de Lamine Yamal, a nova estrela em ascensão do Barcelona. O antigo jogador de Pep Guardiola explicou como é a personalidade do seu colega de equipa e como tem sido a sua integração na equipa principal.
«Lamine é um miúdo normal, tímido por vezes, mas vai tendo confiança connosco e vai-se abrindo. Entre os jovens formamos um grupo e brincamos uns com os outros, o que é importante no final do dia. Se Deus quiser, teremos muitos mais anos juntos.»
O ex-jogador do Valência e do Manchester City deu a entender a importância de proteger o colega da pressão mediática e de não colocar demasiada pressão em Yamal, por ter apenas 16 anos e precisar de um ambiente calmo para evoluir. «É um caso fora do normal. É preciso protegê-lo. O Barça tem muita repercussão mediática, não há paciência, no início perdoam-te por tudo, mas chega a um ponto em que não interessa se marcas, se fazes algo de errado é isso que vão mostrar.»