Felipe Melo e a confusão no Mundial de Clubes: «Grealish desrespeitou o Fluminense. Faria tudo de novo»
Felipe Melo na final da Libertadores IMAGO / Sports Press Photo

Felipe Melo e a confusão no Mundial de Clubes: «Grealish desrespeitou o Fluminense. Faria tudo de novo»

NACIONAL23.12.202300:01

Defesa brasileiro entrou em confronto com Grealish e Walker ainda no relvado.

Um momento que não passou em claro após o apito final do Mundial de Clubes. O Manchester City venceu o Fluminense por 4-0 e Felipe Melo envolveu-se numa confusão com Grealish e Walker ainda no relvado.

Uma situação agora explicada pelo próprio, e que aponta o dedo a Grealish: «Eu já falei aqui novamente e vou repetir: desculpem as palavras fortes, mas já estou a ver um monte de idiotas a falar um monte de 'besteiras', como foi contra o Grémio, que eu tinha começado a confusão. Eu não comecei nenhuma confusão, simplesmente fui defender o meu jogador, o Martinelli, aquele Grealish é um desrespeitoso. Joga numa seleção, é um grande jogador, mas é um desrespeitoso que começou a gritar 'Olé' no final e, claro, os nossos jogadores começaram a ficar todos irritados», argumentou o defesa brasileiro, citado pelo TNT Sports. 

«Quando acabou o jogo ele foi para cima do Martinelli, ele escolheu um 'pequenininho' e estava a aparecer o Martinelli, a falar com ele testa a testa e eu fui para cima dele. Empurrei-o, o Walker chegou de lado e empurrou-me também e eu fui para cima deles. Fui defender um companheiro meu», acrescentou.

E deixou uma garantia: «Não me arrependo: voltaria a fazer tudo de novo.»

Por outro lado, Felipe Melo realçou a atitude do Fluminense. «Quando vencemos um jogo por 10-1 na Taça Sul-Americana, o Fluminense foi respeitoso. Quando vencemos o River por 5-1, também os respeitámos. Quando ganhámos a final da Libertadores contra o Boca aconteceu a mesma coisa. E vai ser assim para sempre», garantiu.