FC Porto: Villas-Boas pede remarcação da Assembleia Geral
Villas-Boas reagiu ao adiamento da AG do FC Porto (Foto: IMAGO)
Foto: IMAGO

FC Porto: Villas-Boas pede remarcação da Assembleia Geral

NACIONAL13.11.202322:23

Ex-treinador dos dragões afirma que «não estão reunidas condições» para a realização da Assembleia Geral Extraordinária desta noite; possível candidato à presidência deixa ainda críticas à «falta de organização» do evento

André Villas-Boas pede que a Assembleia Geral do FC Porto, inicalmente marcada para as 21 horas no auditório do Estádio do Dragão, seja remarcada.

O antigo técnico dos portistas afirma que «esperava uma outra organização» para a Assembleia Geral Extraordinária desta noite: «Lamentavelmente, fica registada hoje a falta de organização da AG extraordinária. Quero agradecer a todos os associados aqui presentes, que sentem o FC Porto de uma maneira muito intensa, que marcaram presença e que esperavam uma outra organização. Foi-nos dada a informação de que o presidente da mesa da AG queria mudar para outro local, tendo em conta as filas que se propagam até à rotunda da VCI. Não há condições para se tomar qualquer decisão nesta AG, por isso peço ao presidente da Mesa que reconsidere, que remarque esta AG para um local e uma hora apropriadas para que todos os sócios possam votar livremente», conclui.

Face aos milhares de associados a formarem fila nas imediações do estádio, a AG foi, há pouco, suspensa durante 45 minutos, e o local foi alterado para o Dragão Caixa.

O auditório do Dragão tem capacidade para 400 pessoas, e neste momento estão quase cinco mil sócios dos azuis e brancos na fila de espera.

Começa oficialmente a Assembleia Geral no Dragão Arena, quase duas horas depois da hora prevista.