Clube portista publicou fotografias do regresso dos internacionais ao Olival
Após terem estado ao serviço das respetivas seleções, Samu, Stephen Eustáquio, Deniz Gul e Diogo Costa apresentaram-se esta quarta-feira no Olival e integraram a preparação do FC Porto para o jogo com o Estoril, da 27.ª jornada da Liga.
Dos cinco internacionais do plantel, Diogo Costa foi quem mais jogou, tendo sido totalista por Portugal. Samu não se cansou e Deniz Gul cumpriu pouco mais de 60 minutos. Eustáquio não foi titular no domingo
O avançado foi convocado por De La Fuente para o duplo compromisso de Espanha com os Países Baixos, dos quartos de final da Liga das Nações, mas não jogou qualquer minuto ao contrário de Diogo Costa, titular nas duas partidas de Portugal contra a Dinamarca. Por sua vez, o médio participou em 83 minutos (80 ante o México e apenas três frente aos Estados Unidos) enquanto Gul estreou-se pela Turquia (jogou 64 minutos distribuídos pelos dois encontros contra a Hungria).
Treinador pode apostar no mesmo onze em dois jogos consecutivos desde que chegou. Ficou satisfeito com a equipa que iniciou o jogo com o Aves SAD. Vai avaliar primeiro a condição física dos internacionais Diofo Costa, Samu e Eustáquio
Portista jogou na posição 10, nas costas do ex-dragão Aboubakar, que bisou. Vitória sobre a Líbia (3-1)
No que respeita aos internacionais, falta apenas Danny Namaso que está em trânsito para a cidade do Porto depois de ter conseguido as duas primeiras internacionalizações pela seleção dos Camarões.
Martín Anselmi fica assim com o grupo mais completo no treino desta quarta-feira. O próximo jogo do FC Porto é contra o Estoril, no António Coimbra da Mota, às 18h00 de domingo.