14 novembro 2023, 00:19
FC Porto: novas agressões cancelam AG Extraordinária, reagendada para dia 20
Cenas lamentáveis na reunião magna portista
Pedido surge depois dos acontecimentos na Assembleia-Geral dos azuis e brancos, que acabou por ser suspensa devido às cenas de pancadaria registadas durante a mesma
Foi lançada, esta terça-feira, uma petição pata a destituição de Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, de sócio do FC Porto, depois dos acontecimentos na Assembleia-Geral dos azuis e brancos, que acabou por ser suspensa devido às cenas de pancadaria registadas durante a mesma.
14 novembro 2023, 00:19
Cenas lamentáveis na reunião magna portista
«Entendo que a preservação dos valores éticos, morais e desportivos é essencial para a prosperidade e reputação do Futebol Clube do Porto. Infelizmente, as ações do Sr. Fernando Madureira têm levantado sérias preocupações em relação a esses princípios», pode ler-se.
São apontados três motivos para o pedido: «conduta inadequada», «prejuízo à imagem do clube» e «desrespeito a outros sócios».
«Com base nos motivos expostos, solicito a Vossa Excelência José Lourenço Pinto, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, que convoque uma Assembleia Geral Extraordinária para que os sócios possam deliberar sobre a destituição do Sr. Fernando Madureira como membro do Futebol Clube do Porto», conclui-se.