Ex-jogador do PSG acusa a esposa de raptar os filhos: «O dinheiro destrói famílias»
Erdinç ao serviço de uma das equipas que representou, o Hannover. Foto IMAGO/pmk

Ex-jogador do PSG acusa a esposa de raptar os filhos: «O dinheiro destrói famílias»

INTERNACIONAL14.12.202317:39

Mevlut Erdinç disse, na sua conta de Instagram, que a mulher o obrigou a pagar um milhão de euros para poder contactar com os filhos

Na sua conta oficial de Instagram, Mevlut Erdinç, 35 vezes internacional pela Turquia e jogador de clubes como PSG, Rennes, Fenerbahçe ou Basaksehir, confessou estar a ser vítima de chantagem por parte da sua esposa, Taleb Erdinç, que terá escondido os filhos do casal.

«Há 5 meses que não tenho notícias da minha mulher, Taleb Erding. Não sei onde eles estão, ela não me mostra os meus filhos. Quero que todos saibam disso, porque é desumano», disse, no início da sua publicação.

 «Contactei a minha mulher por e-mail e depositei um milhão de euros na sua conta. Depois disso, pude falar com o meu filho por videochamada.»

A mensagem continua, com Erdinç a falar sobre a estabilidade que sempre quis dar à sua família. «A minha mulher casou-se comigo no início da minha carreira e acabou a relação no dia a seguir a eu anunciar a reforma, mas eu ainda a amo muito. O dinheiro não é algo a que eu ligue muito. Os meus filhos e as suas mães nunca passarão dificuldades, terão sempre uma vida confortável», afirmou.

No mesmo post, o antigo futebolista fala da família da esposa. «A família dela ligou-me e disse que as crianças não eram minhas. Exigi um teste de ADN, eles não aceitaram e continuaram a negar-me o acesso aos meus filhos. Como é que alguém pode ser assim? Infelizmente, o dinheiro destrói todas as famílias.» 

Erdinç conclui reforçando a ideia de apoio à sua família e, em particular, a Taleb Erdinç, a quem se dirige. «Nunca pensei só em mim, sempre fiz o melhor que pude e dei o meu melhor dentro de campo. Eu ganhei este dinheiro. Tu és minha família e mereces, mas chantagens como esta estão a destruir-me. A minha consciência está tranquila, quero sempre o bem para os meus filhos e para a sua mãe. O meu único desejo é que eles tenham uma vida boa e confortável. Eras uma mulher e uma mãe especial, mas eras influenciada e temida pela tua família, que não pensava nos teus filhos. Escondeste-os de mim. Quero ver os meus filhos e tenho o direito de pedir. É triste para eles, mas tive que reagir», rematou o turco.