Evra lembra negociações com Ferguson: «Senti que estava a ser entrevistado pelo FBI»

Manchester United Evra lembra negociações com Ferguson: «Senti que estava a ser entrevistado pelo FBI»

INTERNACIONAL21.03.202319:00

Patrice Evra, que representou o Manchester United entre 2005/2006 e 2013/2014, não esquece a forma como decorreram as negociações com Sir Alex Ferguson, treinador dos red devils aquando da sua mudança para Old Trafford.

«Ele [Ferguson] não falava francês e foi o meu agente a negociar. O meu inglês não era bom e ele traduziu. Lembro-me que ele só fazia perguntas tipo: ‘Bebes álcool? E eu dizia que não. 'Gostas de sair à noite?' e eu respondia: 'Às vezes'. 'Estás preparado para não perder um único jogo?'. 'Sim'. 'Estás preparado para nem sequer empatar um único jogo?'. 'Claro'», apontou, em declarações ao podcast Vibe With Five.

«Senti que estava a ser entrevistado pelo FBI. Assim que apertámos a mão, pensei: 'Estou pronto. Se desiludir este homem, ele mata-me'. Fiquei muito impressionado», prosseguiu.

O antigo internacional francês recordou que também Liverpool e Inter estavam interessados na sua contratação, quando este decidiu rumar ao Manchester United, proveniente do Mónaco.

«Lembro-me do meu agente estar muito entusiasmado: 'Patrice, é o Manchester United'. Eu via-os por causa de Cantona e isso teve uma grande influência. Quando me encontrei com Ferguson, senti algo especial», concluiu.