«Do pior que se pode ver»: exibição do Manchester United não convenceu Scholes

A perder por um golo em casa diante do Southampton, Amad Diallo brilhou nos minutos finais e fez um hat-trick

Paul Scholes, antigo jogador do Manchester United, deixou críticas à exibição dos red devils frente ao Southampton, na 21.ª jornada da Premier League. A equipa de Ruben Amorim foi para o intervalo em desvantagem e só conseguiu dar a volta ao resultado nos minutos finais.

«Durante 80 minutos foi uma exibição do pior que se pode ver, especialmente contra uma equipa que está no último lugar. Durante 80 minutos o Southampton foi muito melhor que o Manchester United, ao fazer circular a bola e em termos técnicos e táticos», começou por referir, aos microfones da TNT Sports.

«Acho que Ruben Amorim ficou desiludido com esta exibição contra uma equipa que luta para marcar golos e sofre muitos. Amad Diallo foi o único a dar alento. O Southampton esteve a um nível diferente. Foi somente por causa de Amad Diallo que o Manchester United venceu este jogo. O resto dos jogadores que olhem bem para si mesmos», acrescentou.

O Manchester United, que conta também com Diogo Dalot e Bruno Fernandes, ocupa o 12.º lugar da Premier League, com 26 pontos.