Estoril testa soluções e perde com o Torreense em jogo-treino
O Estoril foi derrotado esta manhã por 2-0 em jogo-treino com o Torreense, da Liga 2, no qual testou soluções para os próximos compromissos
Antes de completar mais uma semana de trabalho, o Estoril realizou esta manhã um encontro de preparação no Estádio António Coimbra da Mota, tendo sido derrotado pelo Torreense, que compete na Liga 2, por 2-0.
Ambas as equipas aproveitaram para preparar a eliminatória pela Taça de Portugal que se segue no próximo fim-de-semana e o emblema de Torres Vedras mostrou-se mais forte, marcando um golo em cada parte. João Afonso, na primeira parte, e Welthon, na segunda, construíram o resultado para o emblema do Oeste.
A comitiva visitante incluía também dois regressos a uma casa bem conhecida: André Sabino e Joãozinho, diretor desportivo e lateral esquerdo do Torreense, respetivamente, voltaram ao recinto no qual trabalhavam até há cerca de três meses.
Apesar do resultado desfavorável, o Estoril concretizou o seu propósito de garantir minutos de utilização a grande parte do seu plantel e testar soluções para o encontro que se segue, que reservará a entrada em competição dos 'canarinhos' na Taça de Portugal, nomeadamente a adaptação de Rodrigo Martins, extremo de origem, às funções de ala direito.
Neste encontro particular, Vasco Seabra utilizou um total de 22 jogadores, incluindo 17 elementos da sua equipa principal e ainda mais cinco atletas da sua equipa sub-23, nomeadamente Wagner Pina, que entrou ao intervalo, e também In-Taek Hwang, Philippe Lanquetin, Fabrício Garcia e Ricardo Fernandes.