Estoril: sem quatro internacionais, Álvaro observa três sub23
As paragens para as seleções criam muitas vezes oportunidades aos mais jovens e, no que respeita ao Estoril, Álvaro Pacheco tem aproveitado as ausências de quatro internacionais para observar valores dos sub23.
O técnico não pode contar com João Marques, Mateus Fernandes e Rodrigo Gomes, que estão concentrados na Seleção Nacional sub21, e também Alejandro Marqués, que está a representar a Venezuela.
Para suprir estas ausências, o líder dos estorilistas promoveu os jovens Fabrício, Michel Costa e Ruben Silva Richards a partir da equipa sub23, tendo concedido minutos a este trio no jogo-treino ante o Estrela da Amadora, na sexta-feira.
Fabrício Garcia, de 22 anos, chegou esta época à Amoreira depois de ter impressionado os scouts do Estoril com uma época promissora ao serviço do Fabril no Campeonato de Portugal, e está a realizar bom início de época.
O extremo cabo-verdiano soma dois golos em quatro encontros, mereceu a chamada à equipa principal e está, de resto, inscrito na Liga de Clubes, tal como o brasileiro Michel Costa, de 21 anos.
Michel chegou em janeiro ao Estoril, proveniente do New England Revolution, dos EUA, e participou nos quatro jogos já realizados pelos sub23 do Estoril na Liga Revelação, onde também tem despontado Rúben Silva Richards.
Richards atua como extremo e pode ser detentor de... três nacionalidades - nasceu no Canadá e tem ascendência portuguesa e italiana. Conta com registo idêntico a Fabrício: quatro jogos, dois golos e visível potencial.