Espanhóis destacam números de João Félix: «Apesar dos apagões…»
João Félix marcou nos dois jogos em que defrontou o Atlético Madrid (IMAGO / AFLOSPORT)
Foto: IMAGO

Espanhóis destacam números de João Félix: «Apesar dos apagões…»

INTERNACIONAL01.04.202418:18

Internacional português participou em 17 golos do Barcelona, onde está cedido pelo Atlético Madrid, sendo a melhor marca da carreira

João Félix está em destaque, esta segunda-feira, em Espanha. O AS aponta para os números do avançado do Barcelona, cedido pelo Atlético Madrid, esta época.

O internacional português já participou em 17 golos dos catalães, sendo a melhor marca da carreira até ao momento.

«João Félix é um mistério. O jogador emprestado pelo Atlético Madrid chegou este verão ao Barcelona por vontade de Joan Laporta, que nunca escondeu que é adepto de um jogador de talento indiscutível, mas que parece de continuidade nas suas exibições. Depois de um início de época promissor, João Félix desvaneceu-se para acender a lâmpada mágica em momentos específicos. Porém, esta época, e apesar dos apagões, João Félix quebrou o recorde e já participou em 17 golos em comparação com os 16 em que esteve envolvido na melhor época no Atlético Madrid, em 2020/2021», pode ler-se no diário espanhol.

João Félix tem 35 jogos realizados esta época no Barcelona (IMAGO)

João Félix, refira-se, esteve em destaque na vitória do Barcelona diante do Las Palmas. O atacante entrou aos 56’ e assistiu Raphinha para o golo aos 59’.

Magia de João Félix dá vitória ao Barça

30 março 2024, 22:13

Magia de João Félix dá vitória ao Barça

Extremo português entrou aos 56 minutos e, aos 59', fez o passe sensacional para Raphinha marcar o golo da vitória, desbloqueando um jogo que o Barcelona dominou, mas que demorava a resolver. Catalães dormem a cinco pontos do Real Madrid, que só este domingo entra em ação

«Esta época, João Félix já marcou nove golos e fez oito assistências, a última delas no sábado, para Raphinha, em que saiu do banco e fez um passe sensacional. Falhou ainda a um metro do golo, mas é o que acontece a João Félix. Parece que considera a tarefa como encerrada mesmo antes de finalizar», conclui-se.