Chelsea Enzo recorda chegada a Londres: «Óbvio que tudo foi difícil...»
Enzo Fernández, que deixou o Benfica em janeiro para reforçar o Chelsea, admitiu que sentiu dificuldades nos primeiros meses nos blues, destacando a chegada de Mauricio Pochettino para o comando técnico.
«Agora temos um novo treinador, temos de dizer que as expectativas mudaram. Óbvio que quando cheguei foi tudo difícil… muitas mudanças a acontecer e foi tudo muito rápido para mim», começou por dizer o novo número 8 do Chelsea – usou o 5 na segunda metade da temporada transata –, em declarações aos meios de comunicação dos londrinos.
«Queremos ser uma equipa agressiva, que ataca e defende bem, que entra em cada jogo para vencer, seja qual for o adversário. Queremos dominar todos os jogos», prosseguiu, revelando qual é o objetivo do clube para 2023/2024:
«O principal objetivo é vencer a Premier League», atirou, falando sobre Mauricio Pochettino.
«Ter um treinador argentino é muito mais fácil para mim. Conversar com ele, é muito importante. É uma outra forma de nos conectarmos, porque eu ainda não falo um inglês perfeito, então falar com ele em espanhol é muito mais fácil. Tem um grande impacto na minha confiança. Ele vai ser muito importante para nós», completou.
Na época passada, o médio campeão do mundo pela Argentina, de 22 anos, fez 22 jogos com a camisola do Chelsea, tendo feito duas assistências.