Muita contestação depois da derrota na Madeira com o Nacional
Muita contestação na chegada da equipa do FC Porto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, depois da derrota com o Nacional, por 0-2, na 17.ª jornada (em atraso) da Liga.
Primeira parte horrível de um FC Porto que se apresentava na Choupana para terminar a primeira volta em primeiro lugar. Segundo tempo não emendou os erros. Nacional foi claramente melhor equipa
Houve reforço policial e alguns adeptos fizeram questão de mostrar o seu descontentamento com a exibição da equipa orientada por Vítor Bruno. André Villas-Boas, presidente dos azuis e brancos, foi um dos visados, com pedidos para que demita Vítor Bruno. A equipa de intervenção rápida esteve no aeroporto.
Treinador do FC Porto reagiu à derrota frente ao Nacional, por 0-2. Aos microfones da Sport TV, o líder azul e branco lamentou a primeira parte macia e a falta de eficácia, salientando a justiça do resultado
Também houve um grande reforço policial no Estádio do Dragão e uma unidade especial de proteção. Cerca de 30 adeptos esperaram o autocarro e voltaram a ouvir-se pedidos de demissão para Vítor Bruno. A polícia foi obrigada a intervir devido a ameaças aos jornalistas presentes no local.
Com a derrota na Madeira, o FC Porto perdeu a oportunidade de saltar para a liderança isolada da Liga. A meio da semana, os dragões já tinham sido afastados da Taça da Liga ao saírem derrotados contra o Sporting, nas meias-finais.