Empresário de Kvaratskhelia ameaça com a saída
Georgiano poderá não continuar no Nápoles em 2024/25, garantiu o agente
Mamuka Jugeli, empresário de Khvicha Kvaratskhelia, não colocou de parte a possibilidade de o talentoso georgiano abandonar o Nápoles no próximo mercado de verão.
O virtuoso, de 23 anos, chegou ao Diego Armando Maradona no início da temporada passada e deixou o mundo do futebol de queixo caído, realizando uma temporada soberba (14 golos e 14 assistências), que culminou com a conquista do Scudetto por parte dos napolitanos. Esta época, um pouco à semelhança de toda a equipa, o rendimento de Kvaratskhelia caiu (9 golos e 5 assistências) e, esta quarta-feira, em entrevista ao jornal Gazzetta Dello Sport, o agente do jogador falou sobre o futuro.
«Estamos a falar com o clube, vamos ver o que acontece, mas se chegar uma oferta interessante, que o clube não possa recusar, o Khvicha vai sair. No final de maio tudo estará claro. Qual o valor dessa proposta? Esse é um problema do presidente, Aurelio De Laurentiis», disse Mamuka Jugeli.
A Gazzetta assegura que, caso algum clube avance com 100 milhões de euros, o Nápoles não fechará as portas à saída do jogador. Mas poderá nem ser preciso chegar aos três dígitos, uma vez que é bem real a possibilidade de os napolitanos não se apurarem para a Liga dos Campeões da próxima época (estão a oito pontos do Bolonha) e, dessa forma, terem de aceitar uma proposta menos aliciante para colmatar essa ausência da Champions.