Sueco tem sido apontado ao Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo. Avançado do Sporting foi tema no 'A Bola da Noite'
0 seconds of 3 minutes, 46 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
PEDRO HENRIQUES PENALTI RUIZ DIOMANDE
02:20
00:00
03:46
03:46
 

Em Manchester, há quem considere que Gyokeres não é garantia de golos

INTERNACIONAL26.03.202520:12

Louis Saha teme que contratação de avançado sueco ou de Mateta, do Crystal Palace, seja um erro e sugere aposta noutro nome

O rendimento insuficiente de Hojlund (8 golos) e de Zirkzee (6 golos) faz crescer as vozes a favor de um ataque do Manchester United ao mercado de avançados no verão. Ainda assim, as notícias que colocam Viktor Gyokeres e Jean-Philippe Mateta na rota do clube comandado por Ruben Amorim não agradam a Louis Saha, ex-jogador dos red devils.

O antigo internacional francês defende que o Manchester United não pode repetir os erros do passado e defende a contratação de um avançado com créditos firmados: «Precisas de jogadores que garantam golos. Não estou a dizer que Mateta e Gyokeres não o façam, mas neste momento não é certo.»

O (grande) obstáculo para Gyokeres rumar ao Man. United

7 março 2025, 17:56

O (grande) obstáculo para Gyokeres rumar ao Man. United

Goleador sueco, segundo a imprensa inglesa, quer continuar a jogar na Liga dos Campeões, um cenário quase impossível nesta altura... Só a vitória na Liga Europa permitiria concretizar o desejo do atacante. 'Red Devils' estão de olho numa outra alternativa para o ataque: Jean-Philippe Mateta do Crystal Palace

«Já vi jogadores em boa forma, assinarem pelo Manchester United e não corresponderem nem serem capazes de chegar ao nível expectável» acrescentou, defendendo a aposta num avançado capaz de ter impacto imediato no ataque dos red devils.

De acordo com esse perfil, Saha sugere avançado inglês: «Eles estão desesperados por alguém do calibre do Harry Kane, que se sabe que marca 30 golos e faz 20 asssistências numa época. Isso é garantido.»

Esta temporada, aos 31 anos, Harry Kane soma 32 golos e 10 assistências pelo Bayern Munique em 37 partidas disputadas, enquanto Viktor Gyokeres regista 40 tentos certeiros e dez passes para golo em 41 jogos.