«É uma felicidade enorme marcar com esta camisola»

SC Braga «É uma felicidade enorme marcar com esta camisola»

NACIONAL08.04.202323:43

Pizzi ficou muito orgulhoso por ter saltado do banco e apontado o golo que voltou a colocar o SC Braga a vencer o Estoril (4-1 foi o resultado final). O médio, que ainda esteve na origem do terceiro golo ao sofrer uma grande penalidade, realçou que estava ansioso pela estreia a marcar pelos guerreiros.

«É uma felicidade enorme marcar com esta camisola. Procurava este golo há muito tempo. Felizmente apareceu e é fruto do trabalho. Parabéns aos companheiros porque me receberam bem desde o primeiro dia. Agora, temos um jogo importante na quarta-feira», disse na flash-interview da Sport TV.

«Sinto uma felicidade enorme por ter entrado e ajudado o SC Braga a conquistar mais uma vitória. Sou apenas mais um que trabalha diariamente para ajudar a conquistar a vitória. Enfrentámos um rival complicado e que luta pela manutenção. Tirando o início da segunda parte, acho que fizemos um excelente jogo. Obrigado aos adeptos que estiveram aqui presentes», acrescentou.

O técnico Artur Jorge apostou na entrada de Pizzi quando jogo estava empatado (1-1): «Ele disse-me para tentar ter a bola, encontrar os espaços e assumir o jogo. Foi isso que tentei fazer. Tivemos uma boa reação ao golo do Estoril. No cômputo geral fomos justos vencedores, com golos bonitos, como aquele que o Joe marcou. Foi um bonito final de tarde na Pedreira.»

Sobre as ambições do SC Braga, após o FC Porto ter derrotado o Benfica (2-1): «Os outros jogos não conseguimos controlar. Só controlamos o nosso foco nos treinos e nos jogos. O que acontece nos outros jogos não passa por nós.»