«É difícil aceitar o que se passou»

Liverpool «É difícil aceitar o que se passou»

INTERNACIONAL22.02.202300:21

Após a pesada derrota, por 2-5, em casa, diante do Real Madrid, em desafio da primeira mão dos oitavos de final da Champions League, Jordan Henderson, capitão do Liverpool, estava obviamente desiludido com o desfecho da partida.

«É difícil resumir o que se passou logo após um jogo. Sinto que, durante grande parte da primeira parte, jogámos bem e faltou-nos alguma sorte. Quando estávamos a ganhar por 2-0 ainda tivemos uma boa situação de perigo e se concretizássemos, teria sido um momento muito importante no encontro. Mas também cometemos muitos erros, como o segundo que sofremos e ficámos muito desiludidos após o terceiro. Depois do 3-2 do Real Madrid, saímos de jogo e eles castigaram-nos em todas as oportunidades», declarou o médio, acrescentando: «Este jogo teve muito a ver com a qualidade do Real Madrid. Não soubemos ajudar-nos a nós próprios e, em vez disso, causámos problemas. Não estando a cem por cento defensivamente, este é um adversário que não perdoa. É difícil aceitar o que se passou.»

Perspetivando a segunda mão, Jordan Henderson afirmou: «Ainda faltam algumas semanas. Temos que nos erguer rapidamente porque, antes disso, ainda vamos discutir jogos da Premier League e precisamos de concentrar-nos no campeonato e superar este momento antes de chegarmos ao jogo da segunda mão.»