Santa Clara «É altura de assumir os erros»
A Direção do Santa Clara, que nesta sexta-feira à noite viu confirmada a despromoção da equipa à Liga 2 na sequência do triunfo (1-0) do Marítimo sobre o Vizela, no Funchal, endereçou uma mensagem aos adeptos açorianos na qual afirmou ser «altura de assumir os erros» e «começar a trabalhar no futuro», fazendo também um apelo à união neste momento particularmente difícil, consumado o regresso ao escalão secundário após cinco épocas consecutivas entre os maiores do futebol português.
«Esta é a altura em que o universo Santa Clara tem de estar unido em torno de um só objetivo: voltar ao lugar que é nosso. Agora é o tempo certo para cerrar fileiras e encarar os gigantes desafios que temos pela frente com a galhardia e bravura que define as grandes instituições», diz a direção em mensagem publicada nas redes sociais esta noite.
O Santa Clara, recorde-se, detém 40 por cento da SAD, que é detida desde o verão passado pelo empresário brasileiro Bruno Vicintin, antigo vice-presidente do Cruzeiro, do Brasil.