Itália Dybala acusa Juventus: «Ainda me devem dinheiro…»
Paulo Dybala, avançado da Roma, treinada por José Mourinho, acusou, esta sexta-feira, a Juventus de lhe dever dinheiro, referente à época 2020/2021, quando teve início a pandemia de Covid-19.
«Não me lembro quando foi a última vez que a Juventus me pagou o salário, mas lembro-me bem que ainda me devem dinheiro», apontou, ouvido pela Guardia di Finanza, citado pelo Corriere dello Sport.
«A Juventus tem uma última oportunidade de me pagar esses três milhões de euros em abril, caso contrário, o meu advogado fará os pedidos por escrito, embora eu tenha a esperança que não seja necessário. Quero o meu dinheiro de volta, mas sem ter de entrar com um processo, evitando problemas para mim e para a Juventus», referiu.
De recordar que a Juventus está a ser investigada por irregularidades financeiras no pagamento de salários a jogadores em 2020. A vecchia signora já perdeu 15 pontos na Serie A por ter inflacionado transferências de jogadores durante os exercícios financeiros durante os anos de Covid-19.
Dybala, na Roma desde o início desta época, representou a Juventus entre 2015/2016 e 2021/2022.