Taça da Liga Drama na vitória do Vizela sobre o Marítimo
O Vizela venceu o Marítimo, por 2-1, a contar para a 1.ª eliminatória da Taça da Liga. Num jogo bem disputado, o Vizela foi quem somou as primeiras oportunidades para marcar, mas foi o Marítimo a marcar através de grande penalidade, por Xadas.
Já com toda a gente a pensar no intervalo, o árbitro Bruno Vieira (AF Lisboa), marcou outra grande penalidade, agora a favor do Vizela. Samu não vacilou e empatou.
O Vizela no primeiro tempo contou com um Matias Lacava muito desequilibrador pelo lado esquerdo, mas isso mudou com o regresso dos balneários, pois a equipa da madeira conseguiu travar o extremo venezuelano e, assim, evitar que a equipa orientada por Pablo Villar chegasse mais vezes à baliza de Romain Salin.
O segundo tempo não foi diferente do primeiro, com equilíbrio constante e ambas as equipas a não quererem arriscar muito, nem deixar as defesas em perigo.
Nos últimos dois minutos, o Vizela teve duas grandes oportunidades. Primeiro, Lebedenko atirou forte, mas a bola foi à barra. Já em cima dos 90' foi Nuno Moreira, que tinha entrado aos 78', a marcar o golo da vitória e levando os adeptos vizelenses à loucura.