FC Porto Dragões questionam critérios do árbitro e comparam comportamento com o Benfica
O FC Porto venceu esta noite o Ave por 1-0, mas do encontro ficam queixas da arbitragem de Vítor Ferreira. A newsletter do clube, Dragões Diário, questiona os critérios do árbitro e compara o seu comportamento a um momento com Roger Schmidt, treinador do Benfica.
«A noite também ficou marcada por algumas singularidades no desempenho da equipa de arbitragem. Entre os minutos 67 e 97 não foi assinalada uma única falta a favor do FC Porto, apesar de terem sido várias as ocasiões em que isso devia ter acontecido. Pelo meio registou-se a expulsão do administrador Luís Gonçalves por Vítor Ferreira, um árbitro que ainda recentemente ficou mudo e quedo quando foi confrontado de dedo em riste pelo treinador do Benfica. São critérios», aponta-se.
Ficam também reparos ao jogo do FC Porto B. «Um golo sofrido cinco minutos depois dos 90 ditou a derrota por 2-1 do FC Porto B com o Estrela da Amadora. Os visitantes saíram para o intervalo a vencer, mas João Marcelo empatou aos 66, momento que, como assinalou António Folha, marcou o arranque de um conjunto de decisões erradas da equipa de arbitragem, sempre a penalizar os Dragões. ‘São dois anos e meio disto’, comentou o treinador do agora nono classificado da Segunda Liga.»