Direito desportivo português ganha prémio ibérico
Empresa portuguesa, a 14 Sports Law, que apoia e aconselha juridicamente vários jogadores de topo, venceu o 'Sports Arbitration - Firm of the Year', da Iberian Lawyer
Não é só no futebol que Portugal dá cartas. No direito desportivo, uma empresa portuguesa, a 14 Sports Law, que apoia e aconselha juridicamente vários jogadores de topo, venceu o 'Sports Arbitration - Firm of the Year,' da Iberian Lawyer. Um dos atletas seguidos é Chiquinho, que recentemente se transferiu do Benfica para o Olympiakos, da Grécia.
Na cerimónia de entrega de prémios realizada quinta-feira em Madrid estiveram Luís Cassiano Neves, sócio fundador, e Matilde Costa Dias, Junior Partner da 14 Sports Law. Os prémios da Iberian Lawyer são disputados pelas principais firmas de advocacia de Espanha e Portugal.
Nesta 5ª edição dos prémios, a 14 Sports Law venceu o seu 4º prémio, tendo já vencido no passado os prémios Sports Law – Firm of the Year, e Sports Law – Lawyer of the year. Para Luís Cassiano Neves, é «um reconhecimento da nossa expertise em arbitragem e resolução de disputas no mundo do desporto.»